12 de setembro de 2012

Decor ! Quarto do bebê


Acho que o projeto mais mimo e delicado de criar é o quarto do bebê
São mil ideias que vão surgindo, ainda mais com as referências que temos em revistas de decor, nos decorados e em mostra de arquitetura e interiores.
Mas alguns cuidados devem ser tomadas ao projetar o quarto do bebê.

As pessoas preocupam mais na estética e deixam de lado alguns detalhes, como o piso, mas o que as pessoas não sabem é que o piso não é apenas um detalhe, mas sim um dos itens mais importantes para o quarto do seu baby. O piso precisa ser resistente, seguro e fácil de limpar.
O piso de vinil e o tapete de borracha é uma ótima opção e acompanha o crescimento da criança pois facilita o engatinhar e amortece os tombos quando o baby está começando a andar. O piso de madeira também é uma boa escolha, pois mantém a temperatura do quarto agradável.
O que o piso não pode é acumular poeira, por isso evite o carpete e tapete. Devemos ter cuidado também com as janelas, tomadas expostas e móveis pontiagudos.

Por isso é importante contratar ou apenas consultar o designer de interiores para que seu filhotes não fique expostos a esses riscos que as mamães nem se preocupam por falta de conhecimento ou de planejamento.
Beijos,
Nathália Marques

Um comentário:

  1. Que lindos!! Acho que não terei filhos, mas me apaixonei pelo terceiro quarto, todo rosinha e o que tem estrelinhas! Um amor.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir