6 de março de 2012

Caveiras também na décor!!

Como já disse aqui, o design de moda e interiores andam sempre juntos!!
Com as caveirinhas não ia ser diferente, elas estão por todos os lados como t-shirts, bijus e na décor  causando bom humor e dando um toque de modernidade.

















Gostaram?!
Beijos
Nathália Marques

13 comentários:

  1. Adorei, fica show né?

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion
    Nati Rios

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. confesso que não tenho esse amo pelas caveiras como todo mundo tem rsrs
    acho que passo essa moda rs
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Fica tão lindo no quarto. Só falta achar onde comprar;

    http://overdosedeglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito bom isso...quero a roupa de cama assim..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Adorei o blog e já virei seguidora!!! Se tiver um tempinho de uma passadinha no meu blog e se gostar me siga também: www.todacharmosa.com

    Beijão ♥

    Se puder curte a fan page do blog:
    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  7. Amei as cadeiras de caveira, muito interessante essa proposta para decoração.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a batedeira e a forma de gelo!!!! Adoreiiiiii
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Definitivamente elas vieram para ficar ne?! Eu quero a forma de gelo, tão cute ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo caveiras!! Tanto em roupas, acessórios quanto na decoração também!
    Me apaixonei palas almofadas!! haha :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Caveiras são um luxo, principalmente em roupas e acessórios, nunca tinha visto em decoração, mas afirmo, adorei mesmo! Eu quero, hahaha.

    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. GENTEEE! Fiquei apaixonada! Preciso de uns acessórios desses.. haha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!

    Amo caveiras, a batedeira e as cadeiras foram os meu itens preferidos!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir