4 de maio de 2012

Eu quero.. um casaco de pelo!

Tudo bem que aqui em Goiânia não é nem um pouco frio ao ponto de colocar um casaco de pelo, mas por causa disso vamos ter que ficar de fora dessa trend?? Isso seria muita sacanagem, por isso sou daquelas que mesmo aqui não fazendo aqueeele frio o casaco de pelo cai muito bem no look é lindo e eu quero um!











Se você tem um pouco de receio de usá-lo basta seguir essas dicas básicas:

* para os modelos que tem muito volumo, deixe aberto
* para os modelos com pouco volume, pode fechar ou ainda use com um cinto de largura média, evidenciando a cintura.
* calças sequinhas, blusas com pouco volume e sapatos de salto formam uma combinação mais do que perfeita com os coletes.
Quando forem comprar optem o casaco com o pelo fake, além de poupar a vida dos animais é bem mais acessível ao nosso bolso!
Beijos,
Nathália Marques

3 comentários:

  1. Eu acho a cara da riqueza, rs
    muuuito elegante e lindo !
    bjjs flor !
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei aqui super fofo, seguindo segue o meu ???
    www.commentsgirls.tk
    honra teela como seguidora se quizer

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro!! Acho um charme esses casaquinhos de pele!
    Deixa a produçao super descolada!
    bye

    ResponderExcluir