28 de agosto de 2012

Como organizar as makes

Se você é daquelas que se suas coisas não estão a vista ou no fundo do armário elas são esquecidas, seja bem vinda ao grupo!

Sou dessas que preciso deixar toda a minha make organizada e a vista, se não elas são esquecidas ou então tenho q tirar tudo do lugar para achar apenas um sombra.
Por isso vim mostrar para vocês maneiras simples e bem organizadas para as nossas makes.

Esse compartimento de acrílico ou de papelão é bom pois deixa  as makes organizadas e separadas por categorias. O pó deve ter um compartimento exclusivo por ser mais sensível, com risco de quebrar e assim como os corretivos e batons é ideal separar por escala de tons, ou seja, do mais claro para o mais escuro.


Os potes ou copos são ótimos para deixar os pincéis, máscara de cílios, curvex e lápis de olhos.
Podemos escolher ou até mesmo criar modelos divertidos pensando também na decor e deixando nosso espaço de mulherzinha mais bonito.


As maletas são muito usadas por pessoas profissionais que deslocam de um lugar para outro, mas se você viaja e gosta de levar todo o seu equipamento é uma ótima opção, eu particularmente tenho uma mas nunca levo para viagens, acho que ocupa muito espaço e é bem pesadinha, uso mesmo para acomodar melhor as makes. Como tem várias divisórias ela acomoda muito bem os produtos e ainda os protege contra a luz, umidade e poeira.

Os produtos devem estar bem protegidos contra a luz solar, umidade e poeira e se nós organizarmos dessa maneira além de proteger e deixar tudo bem organizado facilita o acesso para usar no dia-a-dia.
Beijos,
Nathália Marques

2 comentários:

  1. ahhh depende ..to querendfo comprar um de acrilico...tenho de madeira e os copinhos..

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter uma penteadeira enorme e poder organizar todas as makes em cima *-* mas, pela falta de espaço, guardo as minhas em uma maleta dessas profissionais, mas também não gosto muito de levar em viagens, só uso em casa mesmo.
    Beijos

    Jéssica - FashionJacket

    ResponderExcluir